Princesas ANA e MIA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A casa das anas, mias e simpatizantes de dietas restritivas. fadinhas, princesinhas, florzinhas, bonequinhas de porcelana.. amo vocês =) SEJAM BEM VIDAS(OS)!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Identidade escondida, sem motivacões

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Leeh50

Leeh50


Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 25

Identidade escondida, sem motivacões Empty
MensagemAssunto: Identidade escondida, sem motivacões   Identidade escondida, sem motivacões Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 2:35 am

Oi, podem me chamar de Leeh, vou fazer 15 anos, não sei se alguem ainda meche aqui, eu só preciso de um apoio, preciso de alguem do meu lado, preciso ser feliz...to em busca da perfeição, mas nimguem me deu um empurrãozinho pra conhecer melhor a ANA e a Mia e seguir esse caminho...quero chegar as 50 quilos, mas n sei exatamente como fazer isso...tenho 1,68 de altura e peso 63 quilos, me acho muito gorda, quero ser magra e agradar meu namorado com o peso perfeito e o mais importante, ser feliz com meu corpo e comigo mesma... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Tafiwi




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/05/2013
Idade : 30
Localização : Alenquer

Identidade escondida, sem motivacões Empty
MensagemAssunto: .   Identidade escondida, sem motivacões Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 7:56 pm

Oi Leeh eu tambem estou aqui procurando ajuda, e há realmente uma pessoa que mexe aqui mas sem efeito, porque ela nao me respondeu quando lhe pedi ajuda :/ eu se pudesse ajudava, mas estou na mesma situação que tu e também eu preciso de ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
bcostta




Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/05/2013

Identidade escondida, sem motivacões Empty
MensagemAssunto: Re: Identidade escondida, sem motivacões   Identidade escondida, sem motivacões Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 9:55 pm

Leeh50 escreveu:
Oi, podem me chamar de Leeh, vou fazer 15 anos, não sei se alguem ainda meche aqui, eu só preciso de um apoio, preciso de alguem do meu lado, preciso ser feliz...to em busca da perfeição, mas nimguem me deu um empurrãozinho pra conhecer melhor a ANA e a Mia e seguir esse caminho...quero chegar as 50 quilos, mas n sei exatamente como fazer isso...tenho 1,68 de altura e peso 63 quilos, me acho muito gorda, quero ser magra e agradar meu namorado com o peso perfeito e o mais importante, ser feliz com meu corpo e comigo mesma... Rolling Eyes

Oii Leeh, então, eu também entrei aqui a pouco tempo, mas tô ativa. Fiquei feliz por ter alguém postando aqui, pq pelo menos no meu mundo real, ngm entende. A frase que vc colocou aí em cima que e descreve é: "ser feliz com meu corpo e comigo mesma". Nossa, tudo seria tão mais fácil. Eu n sei se vou poder te ou me ajudar, mas podemos tentar juntas. Pode me chamar de Costta. (Identidade secreta, tbm. rsrs) Atualmente, tenho tentado comer direito, malhado e trabalhado mto, e isso vem me ajudando, mas eu quero chegar aos meus 60, no máximo. Tenho 1.70 e peso 65 kgs. Tenho qse 21. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
bcostta




Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/05/2013

Identidade escondida, sem motivacões Empty
MensagemAssunto: Re: Identidade escondida, sem motivacões   Identidade escondida, sem motivacões Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 9:59 pm

Tafiwi escreveu:
Oi Leeh eu tambem estou aqui procurando ajuda, e há realmente uma pessoa que mexe aqui mas sem efeito, porque ela nao me respondeu quando lhe pedi ajuda :/ eu se pudesse ajudava, mas estou na mesma situação que tu e também eu preciso de ajuda

Oii Tafiwi, td bom? Te respondi lá no outro tópico, não sei se vc viu. (: De qqr forma, entrarei com mais frequência aqui. Acho que uma ajudinha sempre é bem vinda. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Identidade escondida, sem motivacões Empty
MensagemAssunto: Re: Identidade escondida, sem motivacões   Identidade escondida, sem motivacões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Identidade escondida, sem motivacões
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Princesas ANA e MIA :: Chat :: Chat-
Ir para: